Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

domingo, julho 24, 2011

se você não acreditar em seu potencial, Quem acreditará?

Algumas vezes, dependemos de outros para nos convencer daquilo em que queremos acreditar. " eu não consigo fazer, não consigo?", perguntamos. Ao fazer isso, influenciamos sem saber o julgamento sobre cada um de nós. Isso porque as outras pessoas baseiam seus julgamentos não apenas naquilo que elas acreditam que podemos fazer, mas naquilo que elas acham que nós pensamos, que podemos fazer.

Em outras palavras, as pessoas serão como espelhos refletindo nossos sentimentos, mostrando medo quando demonstramos medo e confiança quando demonstramos confiança.

Você não pode depender de outras pessoa para convencer-se de que você é capaz poque elas irão depender de você para serem convencidas e todos correram o risco de enganar-se.

A pessoa tem cinco vezes mais chance de acreditar na capacidade de outra pessoa se achar que essa pessoa acredita em si mesmo.
Acredite você em si mesmo e tudo que você quer em sua vida irá conquistar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário