Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

sexta-feira, julho 15, 2011

Palavra Amiga do Obr. Ednilton


Decisão

O poder de decidir aonde vai nossa alma esta em nossas mãos, pra onde vai a sua? Você já decidiu! Então não fique perdendo tempo faça logo sua encolha, pois a volta do Senhor Jesus está bem proxima, aproveitai as oportunidades, pois não sabe o dia nem a hora, ele vira para buscar os seus escolhidos, não perca mas tempo com as coisas desse mundo que é so ilusão, é triste falhar na vida ,o mas triste ainda é não poder vencer ,mas quando você toma uma decisão firme consegui vencer todos os obstaculos que surgir ao decorrer de sua caminhada, o diabo tem conseguido enganar a muitos jovens com coisas aparentemente legais aos olhos humano, faz com quer esse jovem se sinta o maximo colocando belas garotas em seu caminho, oference coisas “legas” que te afasta de Deus, temos que tomar muito cuidado pois Jesus esta voltando ,e o inimigo quer fazer de você jovem, alguem sem compromisso com Deus e fara você olhar para traz e ver coisas legais que não existem tentado lhe convecer o quanto você pedeu, Desistir e a saida dos Fracos , insistir é a alternativa dos Fortes, a força esta dentro de cada um de nós se você quer você pode, e disse jesus: vinde a mim todos que estas cansando e sobre carregado e eu vos aliviarei ...

Se quiser vir ate mim, tome sua cruz e siga-me .Então oque você esta esperando tome logo sua decisão e faça a escolha certa .

Só uma pessoa pode lhe fazer para, você mesmo. Que Deus abençoe a todos e um forte abraço.

Lembre-se quem sabe faz à hora e não espera acontecer .


A palavra amiga do obreiro:

Ednilton Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário