Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, julho 11, 2011

Estamo Chegando... Quase Lá...

Estes dias, eu estava falando algo muito legal, e que fez as pessoas entenderem o porque delas não terem sucesso na Fogueira Santa, e em outras áreas de suas vidas.
Muitas pessoas estão “quase lá!”.
Quase batizadas com o Espírito Santo, quase casadas, quase bem-sucedidas, quase curadas, quase livres dos problemas espirituais, etc.
Por que estão QUASE lá?
Porque o sacrifício também está QUASE lá!
O jovem rico estava QUASE lá, mas uma coisa lhe faltava.
Moisés e o povo de Israel estavam quase entrando na terra prometida, mas lhes faltou algo.
Ananias e Safira quase fizeram parte daquela grande igreja primitiva, mas lhes faltou a outra parte do sacrifício.
Alguma coisa faltou para eles.
Por outro lado, temos aqueles que estavam com QUASE tudo perdido e, através do perfeito sacrifício, chegaram lá.
Abraão e Sara estavam quase chegando ao fim da vida sem um filho, mas chegaram lá.
Gideão e o povo estavam quase chegando ao fim das suas forças, mas por intermédio dele e dos 300 chegaram lá.
Zaqueu estava quase condenado ao inferno, pois era um ladrão, mas por causa do seu sacrifício, houve salvação para ele e sua casa.
E a lista continua.
Nessa Fogueira Santa as pessoas vão eliminar a palavra QUASE do sacrifício delas, e, como consequência, também eliminarão a palavra QUASE, do milagre delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário