Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, julho 25, 2011

10 Sintomas Que Indicam a Fraqueza Espiritual!

1º Oração fria, louvor frio: A Pessoa se torna fraca e nem orar mais como antes

2º Olhos abertos no momento da oração: isso significa desconcentração e falta de temor para com Deus.

3º Pensamentos distantes no momento da busca: Na hora da busca ao Espírito Santo a pessoa pensa em mil coisas menos em Deus, ela ouve e dá atenção aos pensamentos que o diabo coloca na mente dela naquele momento.

4º Desinteresse pela bíblia: o desinteresse acaba tornando a pessoa mais fraca, até porque a palavra de Deus é edificação, libertação e avivamento.

5º Vontade de desistir de vir à igreja: São um dos primeiros pensamentos que o diabo coloca na mente de alguém da fé que está fraco.

6º Abstinência de jejum: é a mesma coisa sobre a bíblia, o Jejum também é edificação e avivamento.

7º Infidelidade, falta de temor: falta de Temor que também é o um dos principais fatores que o diabo age, pois através do temor o Espírito de Deus nos incomoda, nos desperta e tira a venda dos nossos olhos.

8º Indiferença pelo sofrimento alheio: É quando estamos na frente da batalha, e ao invés de lutarmos pela causa do povo deixamos de lado e fazemos o nosso querer.

9º Mente Cauterizada (orgulho): É o que o diabo mais age, porque o orgulho deixa a pessoa soberba e ela não consegue ouvir ninguém.

10º Religiosidade (vir à igreja mecanicamente): a Pessoa se torna um robô, ela acaba vindo à igreja por obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário