Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

domingo, agosto 14, 2011

Você Já Falou Com o Espírito Santo Hoje?

Devemos ter comunhão com Deus todos os dias de nossas vidas, não apenas as quartas feiras e domingos na igreja, mas temos que aprender a viver em comunhão com Deus vinte e quatro horas por dia. O Espírito Santo revelou a igreja primitiva através do Apostolo Paulo que devemos andar em Espírito, mas o que é andar no Espírito?

Andar no Espírito é renunciar aos desejos desenfreados de nossa carne, é ter uma vida santificada na presença de Deus dia após dia, buscando o Espírito Santo em casa, no caminho do trabalho, no ônibus, no carro, lendo a bíblia diariamente, meditando na sua palavra, agindo a fé quando for preciso, enfim, devemos ter uma vida diária com Deus, não apenas na igreja, mas em todos os dias de nossas vidas; Devemos jejuar freqüentemente pelo menos duas ou três vezes na semana, realizar orações três vezes ao dia, ou seja, apresentar ao Senhor Jesus nossos corpos santificados, puros como sacrifício Santo a Ele.

Meu amigo e minha amiga, não perca tempo, ai mesmo onde você está, dobre os seus joelhos, feche os seus olhos e se derrame na presença do Espírito Santo, seja cheio da Luz de Deus, se embriague do Espírito na presença de Deus, pois Ele é a nossa armadura, Ele é a nossa força que nos faz inabaláveis no dia mau.

Que o Senhor Jesus abençoe a todos os queridos leitores do blog.

Um comentário:

  1. muitos cristãos se esquecem de falar com Espirito Santo mas na forma que Deus foi presente no A.T e no evangelho vemos a ação de Jesus no N.T agora e nosso tempo de adorar exaltar a presença do Espirito Santo em nossas vidas nos reconciliando com Deus irmãos Ele nos aguarda desfrute do Espirito Santo em sua vida.

    "A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém."(2Co 13-13)

    ResponderExcluir