Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quinta-feira, agosto 18, 2011

Antes de Amarrar satanás...

Antes de amarrar satanás, amarre a língua: Ela é uma arma incontrolável e cheio de veneno mortífero...

Antes de amarrar satanás, amarra os Seus olhos: Se seus olhos forem maus, seu corpo ficará na escuridão, olhos altivos, olhos de cobiça, precisam ser amarrado dia após dia.

Antes de amarrar satanás, amarre ser Gênio: Se você não suporta uma ofensa, uma crítica, você não pode pedir fogo do céu para consumir os que não batem palmas para você.

Antes de amarrar satanás, amarre o pecado: Castigue o seu corpo e faça dele o se escrevo, ofereça-o em sacrifício vivo e agradável a Deus.

Antes de amarrar satanás, amarre sua mente: ela precisa ficar cativa a Cristo, você só pode pensar naquilo que é verdadeiro, nobre, correto, puro, amável, e de boa fama.

Antes de amarrar satanás, amarre sua incredulidade: Ela é uma entrave enorme e uma ofensa contra Deus, pois sem fé é impossível agradá-lo

Antes de amarrar satanás, amarre sua preguiça: A preguiça faz cair em profundo sono e inventa mil desculpas para você não se mover.

Antes de amarrar satanás, amarre a timidez: o Exercito de Deus não recruta soldados tímidos.

Antes de amarar satanás, amarra o Teu eu: convêm que Jesus Cresça e você diminua.

Antes de amarrar satanás, amarre sua vaidade pessoal: a soberba é um pecado latente que precisa ser dominado.

Depois de tudo amarrado, sinta-se à vontade para amarrar satanás, no sentido de resistir a sua artimanhas e suas investidas periódicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário