Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

sábado, setembro 29, 2012

Descubra Como Crescer Seu Grupo!


10 Dicas Imperdíveis!

1- Sempre que chegar à  IURD procure o seu responsável de Grupo para perguntar se há algo à ser feito, se não, Já tenha uma idéia em mente.
2- Sempre dê sua opnião, participe das reuniões do grupo e não tenha vergonha de expressar suas idéias, pois uma idéia pode mudar tudo.
3- Procure estar junto de jovens novos, não deixe eles sozinhos, sempre faça novas amizades.
4- Lembre-se a "disputa" entre as tribos é para crescer a Força Jovem, não fica legal você desprezar ou brigar com um jovem de outra tribo.
5- Nunca faça "panelinhas" não ande apenas com o mesmo grupo de meninas, ou meninos. Esteja sempre aberta(o) a conhecer outras(os) também.
6- Sempre que tiver uma tarefa... não se atrase, faça de tudo para fazer o melhor possível, pois tudo o que você faz é para Deus!
7- Ajude nas tarefas que não são de sua responsabilidade... se tem alguém responsável por algo e você tem um tempo livre, disponibilize-se para ajudar.
8- SEJA RESPONSÁVEL! quando você não puder vir ao Força Jovem ligue para alguém para saber o que foi passado e avise antes o motivo de não ter ido.
9- Evite andar com pessoas que discordam do que é ensinado pelo Pastor nas reuniões, pelo Líder ou até mesmo pelo Obreiro, caso seja alguém do Grupo, secretamente leve o caso até o Líder (sem que mais ninguém saiba).
10- SE DISPONIBILIZE, vá atras de jovens que você conhece e traga-os também.


Siga as Direções e será Só Vitória!
Porque Um Guerreiro Nunca Morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário