Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, setembro 17, 2012

5 Jovens decidem se Entregar para Jesus...


Neste Domingo, 16 de setembro, foi um mais um dia especial no Força Jovem São Gonçalo, pois, 5 jovens decidiram após a Reunião se entregar ao Senhor Jesus batizando-se nas águas, e assumindo o compromisso de mudar o rumo de sua vida pecaminosa à passar a viver uma vida pura!

Aos Olhos de muitos era um dia especial, mas estava prestes a se tornar um dia diferente na vida de muitos jovens...

A Reunião


A Reunião do Força Jovem começou com uma oração para Deus abençoar e libertar a vida de todos os jovens presentes na reunião, logo após veio o momento da palavra o o Obr. Ednilton falou sobre as oportunidades que devem ser aproveitadas e sobre tomarmos atitude para mudar o rumo de nossas vidas, o que aconteceria logo após a Reunião com 5 dos jovens alí presentes, após o momento da palavra aconteceu  a Busca ao Espírito Santo,e no final os jovens receberão uma fita para comparecerem à Igreja na Terça-Feira em qualquer dos horários, ás 7h e 10h da manhã, 15h e especialmente ás 19hs.

Após os jovens receberem a fita mais uma ocasião especial aconteceu no Força Jovem, o Pastor Robson, responsável pelo trabalho da Igreja Universal de São Gonçalo, deu uma palavra de fé e Atitude à todos os jovens e motivando-os ao batismo!
Após a palavra e a oração especial do Pr. Robson, o mesmo encerrou a reunião do Força Jovem, e 5 dos jovens que estavam presentes na reunião decidiram se entregar ao Senhor Jesus Batizando-se nas águas, dispostos à mudar a história de suas vidas à partir daquele momento!
Veja as Fotos da Reunião e o Batismo dos jovens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário