Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

domingo, junho 24, 2012

Reunião Domingo ás 07:00hs Da Manhã


Hoje, Domingo ás 07 da Manhã, o Pastor Nascimento ministrou uma Reunião que Estimulou a Fé do Povo e contagiou todos à uma Mudança de Vida.
No momento da Pregação, o Pr. Leu a Mensagem da Bíblia: Gênesis 19 e Gênesis 22...
Ele Fez uma Comparação entre Ló e Abraão, Baseado no que a Bíblia Diz nos 2 Capítulos, Deus Manda Ló Ir ao monte e Ele Questiona a Deus e Pede para ir à outro Lugar, enquanto Abraão, Deus Lhe Pediu um Filho e Ele Não Reclamou, e estava Disposto à Sacrifica-lo à Deus, Relatando um dos maiores exemplos de Fé Escritos na Bíblia, Esta manhã serviu de avivamento para muitas pessoas que já estavam desacreditadas de Seus Sonhos, na qual através da Fé Baseada na Palavra de Deus Podemos tornar nossos sonhos em Realidade, assim como aconteceu com Abraão Que Tinha Uma Esposa Estéril e Deus lhe concebeu um filho!
Depois da Pregação o Pastor chamou à Frente do Altar todos aqueles que desejavam uma mudança de Vida e lá Clamaram à Deus, para que assim como fez com Abraão no Passado, Fizesse nos dias de hoje também!

Medite você Também: Gênesis Capítulo 19 e 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário