Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quarta-feira, junho 06, 2012

Qual a Sua Verdadeira Saída?


Muitas Pessoas se preocupam com o corpo físico, todos os dias zelam pelo corpo que é perecível , esquecendo-se da alma que é eterna. Outros, com segurança vivendo em grandes edifícios e fortalezas, tentando se proteger. Os homens se preocupam com os dias atuais. Ventos a mais de 200 Km por hora, inundações, violência que se alastra; para quem apelar?  Certo comerciante estava preocupado com as muitas riquezas que tinha, de tal forma que dizia: " Derribarei os meus depósitos e farei depósitos maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades, e então direi a minha alma descansa, bebe e folga." 
mas naquela mesma noite foi surpreendido com a voz de Deus, que dizia: " Louco esta noite lhe pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?
Não adianta querer se refugiar nas riquezas, o verdadeiro refúgio é JESUS CRISTO.
" Veja o que aconteceu com um dos ladrões que estavam na cruz, um blasfemava, o outro dizia, lembra-te de mim quando entrares no teu reino, Jesus disse, hoje mesmo estarás comigo no paraíso." ( Lucas 23:40) 

Você tem sofrido muito e está à procura de um refúgio em vários lugares. Mas quero lhe dizer que só em Jesus você pode encontrar a solução dos seus problemas e refúgio para sua não só para o seu corpo, mas , especialmente para tua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário