Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, novembro 07, 2011

Tudo Está Acontecendo, Mas Ainda Não é o Fim!


"Disse Jesus: Acutelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai, não vos assusteis porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas estão coisas são o princípio das dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.
e este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes e então virá o fim." Mateus 24: 5 á 14.

Você já ouviu falar de Jesus? Hoje ele quer e pode salvar a sua alma, basta somente você dar uma oportunidade para ele entrar em sua vida.

rua Direta do São Gonçalo, nº 404,
Em Frente ao Muro da Embasa,
São Gonçalo do Retiro,
Salvador-Ba

O Endereço da sua oportunidade de ter um encontro pessoal com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário