Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, novembro 21, 2011

Como Curar Feridas Emocionais!


As Feridas Emocionais Destroem a Ponte Que nos Liga a um Futuro Melhor e nos Prendem ao Passado. Em Marcos 5:25 ao 34, Fala de Uma mulher Marcada Por uma Terrível Hemorragia que Durou doze Anos. Nessa Época, Isso Trazia Muita Humilhação e Vergonha. 
Um Passado Cheio de dor, Aflição e Sofrimento Abre Profundas Feridas Emocionais. Enfraquecem a Esperança e Podem Destruir Também a Fé. A Vida dela ia de Mal a Pior. Talvez Este Seja o Seu Caso. A Vida Foi Dura Com você. As Lutas e Decepções Quebraram o Seu Coração.
Certo Dia, Aquela Mulher Tocou em Jesus. Ele, Então, Lhe Disse: " A Tua Fé Te Salvou. Vai em Paz, e sê Curada Deste Teu Mal." E Esta Mulher foi Restaurada! Você Deseja Que Isso Também Lhe Aconteça?

Entregue-se a Jesus agora, e Faça a Seguinte Oração:
" Senhor Jesus. Eu Lhe Entrego o Meu Coração. Cura-me e especialmente Salva a minha Alma Deste Mundo Tenebroso." 

Siga a Jesus, e Você Será Salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário