Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quinta-feira, novembro 17, 2011

Gostando ou Amando?

Quando você começa a amar alguém, o seu mundo vira de cabeça para baixo. Você muda. Você Brilha. Você mal pode esperar a próxima vez que vai poder passar mais tempo com aquela pessoa especial...  pensando nisso é lamentável ver as pessoas amarem a Deus. Você ouve as pessoas falarem e cantarem sobre esse amor, mas quando chega a hora de mostrar esse amor intenso que eles dizem ter por Ele, parece que você está cego.
O amor de Abraão pra com Deus era tão intenso e real, que ele não pensou 2 vezes na hora que Deus pediu para sacrificar seu único filho Isaque.
Se você realmente tem Deus como o centro de sua vida, então você não vai pensar 2 vezes sobre as coisas que ele te pede pra fazer.
Os problemas causam o contrário: Eles fazem com que você ame a Deus ainda mais! Se isso não acontece, é porque você gosta dele! Passe a ama-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário