Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Palavra Amiga Do Obr. Mateus


O Espírito Santo quer com certeza habitar em você, muito mais até do que você mesmo quer, ou imagina...

O meu conselho é que você não corra o risco de infelizmente cometer o erro de muitos, que é colocar a carroça na frente dos bois, ou seja, deixar a ansiedade entrar, e muitas outras coisas mais...

Muitas pessoas vêem o Espírito Santo como luxo, perdendo assim a noção de que é necessário primeiro o batismo nas águas, que é o arrependimento.
Então seja sincero, fale a Deus tudo que você tem pra falar, e dê um basta na sua vida de prostituição, Drogas, bebidas e enfim...

Não se iluda com a idéia forçada que o Espírito Santo tolera dividir uma pessoa com o pecado, Pois não Há meio termo, ou você é de Deus ou você não é.
Portanto se lance aos pés do Senhor Jesus, Não Fique num "jogo de ping-pong", um dia no mundo e o outro na Igreja, Haja a sua fé, Esqueça o que você teve ou deixou de ter, e faça um novo começo,

e Vire Página da sua vida...

Deus abençõe a todos abundantemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário