Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Em Cima Do Muro


"No final, haviam dois caminhos: o de Deus e o do Diabo, sendo que um muro os separava, Mas havia um homem que estava bem encima do muro.
Deus dizia: "Venha para o meu lado." Mas o Diabo continuava quieto.
"Venha para o meu lado" insistia Deus. Mas o Diabo continuava quieto.
"Venha para o meu lado" voltava a dizer Deus. Mas o Diabo permanecia quieto.
Intrigado, o homem que estava em cima do muro perguntou: "Mas Diabo, porque não me chamas como Deus?" E ele respondeu: "Porque o muro é meu..."

Moral Da Historia: Em que lado do muro você está? em cima Do Muro? do lado de Deus ou do Diabo.?
e lembre-se que você já conhece de quem é a favor da indecisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário