Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Caminhada Contra O Crack...

Infelizmente o Crack é responsável pela maioria dos homicídios acontecidos em todo Brasil, e por causa desta estatística o Projeto Força Jovem Brasil resolveu Fazer caminhadas para combater a está Droga que está destruindo o futuro de uma Nova Geração.
Aqui na bahia faremos uma caminhada no Pelourinho, Dia 29/01, ás 08:00hs da manhã, com o slogan: "Crack: Tire essa Pedra Do Seu Caminho..."

"Vamos combater a essa Droga que está matando a nossa sociedade e destruindo o futuro de muitos jovens..."

Espero você lá!

2 comentários:

  1. Olá blogueiro (a),
    Obrigado por seu apoio na luta contra o crack e outras drogas. O consumo aumentou e é preciso união de todos. O crack traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
    Divulgue mais informações sobre a droga: http://bit.ly/bDGqGz
    Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. boa tarde meus amigos fico feliz em ver pessoas lutando contra esta droga eu sou paraíbano e gostaria de conversa com vcs pois estou tentando criar uma ong qe lute contra esta droga aqi em meu estado e qeria saber vcs podem mim ajudar pois eu ja tenho ate um gibi educacional meu numero cell oi 08387524367 Tim 08399061658 espero noticias e meu email é gilsondidil@hotmail.com

    ResponderExcluir