Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

sexta-feira, abril 27, 2012

Para Meditar

" Filho meu, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos um ADVOGADO junto do Pai, JESUS CRISTO, o Justo." (I João 2:1)

Dr. Jesus Cristo
ADVOGADO
Médico cirurgião: Jesus Cristo
Graduação: Filho de Deus
Sua Experiência: Infalível
Sua Especialidade: O Impossível
Seu Instrumento: O Poder
Seu Favor: A Graça
Seu Livro de Receita: A Bíblia
Doenças Que Curam: Todas
Preço do Tratamento: A fé
Sala de Cirurgia: O Altar
Seu Hospital: A Igreja
Sua Dieta: Oração e Jejum
Seus Exercícios: Boa Obras e Frutos
Horários de Consulta: 24hs Por dia

Escritório: 
Especialmente na Igreja Universal do Reino de Deus, na Rua Direta do São Gonçalo, nº 404, em Frente ao Muro da embasa
Residência:
Cada Coração de Cliente que o aceite como Senhor e Salvador de Sua Vida!

Dr. Jesus Cristo te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário