Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quarta-feira, abril 18, 2012

Medite

" Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: convertei-vos a mim de todo o vosso coração, e isso com Jejuns, e com choro e com pranto.
E Rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; Porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.
quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma benção, em oferta de alimentos e libação para o Senhor Vosso Deus?
Tocai a trombeta em Sião, santificai um Jejum, convocai uma assembléia solene.
Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saiam o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu aposento.
chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: poupa a teu povo, Ò Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus? 
Então o Senhor se mostrou zeloso da sua terra, e se compadeceu do seu povo."
(Joel 2:12-18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário