Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

terça-feira, março 20, 2012

Reunião do Descarrego

Muitas Pessoas Acham que a Sessão do Descarrego é um culto que chama Demônios, invocam à Espíritos etc...  Deixe eu te esclarecer:

- quando Você come algo que não lhe faz mal, o que é que acontece?
- Você fica incomodado até colocar aquele algo que lhe fez mal para fora. 

A mesma coisa é com a Reunião da Sessão Espiritual do Descarrego, só que esse algo que lhe faz mal, pode ser:  Um relacionamento infeliz, a Familia desestruturada, insônia, Medo, Vê vultos, Ouvi Vozes e etc...
Esses problemas tem causadores, que são chamadas de forças espirituais das trevas, ou abreviadamente de Demônios.
Esses problemas só serão resolvidos, quando você buscar colocar esse mal para fora, ou seja, você tem que se Descarregar desses males, por isso que se chama: Sessão do Descarrego.
Então, se você está passando por algum desses problemas, participe de nossa reunião:
Hoje às 07 e ás 10 da manhã, ás 3 da tarde e, especialmente ás 7 horas da noite, na rua direta do São Gonçalo, nº 404, em frente ao muro da embasa.
Esperamos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário