Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

sexta-feira, março 23, 2012

Isso é Estratégia!

Existia um pai que já estava cansado de ver o seu filho, não dá sorte no amor e não conseguir um emprego digno, Então ele decidiu montar uma estratégia para mudar o rumo da vida do seu filho.
Pai - Filho, Escolhi uma ótima moça para você casar.
Filho - Mas pai, Eu Prefiro escolher a minha mulher.
Pai - Meu Filho, ela é a Filha do Bill Gates.
Filho - Bem, neste caso eu aceito.
Então o Pai negociador vai encontrar Bill Gates.
Pai - Bill, eu Tenho o marido para sua filha.
Bill Gates - Mas a minha filha é muito jovem para casar.
Pai - Mas esse jovem é vice-presidente do banco mundial.
Bill Gates - Neste Caso Tudo Bem.
Finalmente o pai negociador vai ao presidente do Banco Mundial.
Pai - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco mundial.
Pres. do Banco Mundial - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
Pai - Mas Sr., Este jovem é o Genro do Bill Gates.
Pres. do Banco Mundial - Neste Caso ele pode começar amanhã mesmo.

Moral da História:
Não Existe negociação perdida. tudo depende da estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário