Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quinta-feira, junho 16, 2011

O poder da Língua!

cuidado_lingua_g_1221650199

A palavra tem poder. Quem fala, planta; quem ouve, colhe, diz o dito popular. Mas tanto um quanto o outro colhem frutos da palavra. A falta de percepção disso tem surtido gravíssimos prejuízos, não só aos que falam como aos que acreditam.

Muitas vezes, fala-se por falar. Às vezes, fala-se por conta do egoísmo de não querer ouvir. Outras, joga-se conversa fora para não ficar para trás. De qualquer forma todo blablabla tem seus efeitos para o bem ou para o mal.

A mãe diz para a (o) filha (o): “Você faz isto comigo, seu filho vai fazer pior com você. Os anos passam e chega a vez da filha deparar com situações piores com os seus filhos. E, então, vivencia aquela “praga” da mãe.

Pouca gente sabe que a palavra tem espírito. Se a palavra é má, produz tristeza, dor e morte. Mas, se é boa, traz alegria, saúde e vida.

Jesus usava o poder da palavra para curar os enfermos e libertar os oprimidos, etc. Todo o Seu trabalho se resumia no uso da palavra.

A vida ou a morte está no poder da língua , pois como disse anteriormente da mesma forma que um palavra saída da sua boca pode ajudar uma pessoa , ela pode prejudicar também. Por isso devemos vigiar em tudo , numa conversa , em um modo de falar, com quem vc está falando , pois todos sabemos que tem mulher que é só Deuss, ela conta a sua vida para todo o mundo, e ai esta o problema , pois ela acaba se decepcionando justamente por causa disso , por confiar de mais nas pessoas,e acabar falando o que não deve .

Vocês não imaginam o poder que a língua ela traz , com o poder de uma palavra o Senhor Jesus amaldiçoou uma figueira , e aparte daquele dia nunca mais nasceu fruto daquela arvore , então vamos usar a nossa língua para o bem , vigiando sempre o que falamos.

Que Deus abençoe a todos,

Fiquem sempre vigilantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário