Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

terça-feira, junho 21, 2011

O Dia do Perdão

O Senhor Jesus quando estava na cruz via um povo que se rebelava, e que ali assistia o seu sepultamento, que o xingava, caluniava, etc... E diante de tudo isso Ele disse: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem...”

O Senhor Jesus perdoou o povo que ali estava á julgar alguém que veio para os Salvar. Preste Atenção, o Senhor Jesus tinha tudo para sobrejulgar aquelas pessoas, mas, mesmo assim liberou o perdão e salvou não somente à eles mas também toda humanidade.

Estamos vivendo a Campanha do Perdão, que acontecerá neste próximo domingo (26/06) e convidamos você também para participar desta campanha: Até mesmo você que tem mágoa de alguma pessoa que te fez mal, raiva de alguém que lhe prejudicou, que não fala com alguém que porventura faz algo contra você que você não gostou, Enfim, o Senhor Jesus foi Humilde e perdoou aquele povo, seja você também humilde e perdoe alguém que te magoou ou lhe fez algum mal.

Então, a decisão agora é sua de liberar o perdão ou viver com o coração sujo e nunca conhecer à Deus, até porque Deus nos perdoa de todos os pecados e como que ele vai descer com o Espírito d´Ele sobre a sua vida se seu coração estiver sujo com uma mágoa, um rancor ou ódio de alguém?

Medite Nisto!!!

O dia da Campanha do Perdão será neste domingo (26/06), ás 07:00hs, 10:00hs da manhã e ás 18:00hs, Na Rua Direta do São Gonçalo, nº 404, em Frente ao Muro da Embasa ou na Igreja Universal mais próxima da sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário