Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, maio 16, 2011

Pacto com Deus

Neste Domingo, em todas as Igrejas Universais do Reino de Deus será o dia do Pacto Com Deus (22/05), Pelo fato desta Reunião Especial, convidamos a vocês: Jovens, Adultos, Idosos, Pré-Adolescente, Enfim, Todos Que poderem comparecer nesta reunião para se preencher de forças e para buscarmos a presença do Senhor Jesus...

" Estou Muito ansioso pela chegada deste propósito, foi avivado no Jejum de Daniel (propósito do Espírito Santo), mas este será pra mim um renovo de um compromisso!" Disse um jovem que se entregou pra Jesus à Pouco tempo.

Não Perca este Grande Dia, venha comparecer e também se preencher do Espírito Santo...
Rua Direta Do São Gonçalo, nº 404,
Em Frente Ao Muro Da Embasa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário