Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quarta-feira, março 09, 2011

Para Meditar...

Ser Jovem é...

Um dos significados da palavra jovem é ser novo, e uma das características é ter força, mais o que percebemos é que a própria ‘população’ jovem não sabe a força que tem, justamente por ter essa força que nem todos tem o diabo investe de todas as formas para fazer com quê os jovens não se coloquem inteiramente nas mãos de Deus. Podemos perceber que no mundo em quê vivemos a maior parte dos atrativos são direcionados aos jovens, pois o mal sabe que o jovem tem um futuro pela frente , e se ele tomar uma decisão errada hoje pode atrapalhar ou destruir todo o seu futuro; mais ele (o diabo) também sabe que se um jovem tomar uma decisão certa com Deus , estará criando um excelente futuro.

Como é um dos lemas do Força Jovem Brasil , Ser Jovem é nunca deixa de Sonhar, então nós jovens temos que viver isso, fazer desse dia como se fosse o ultimo, claro fazendo a escolha certa, e fazendo com quê cada dia venha ser diferente , para que quando essa fase passar ,venhamos vê que aproveitamos cada dia de nossa juventude com Deus.

Um forte abraço na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário