Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

terça-feira, novembro 27, 2012

Reunião deste domingo...


Neste Domingo, 25/11, a Reunião do Força Jovem foi bastante especial, 13:00hs os Jovens firmes tiveram uma videoconferência na Catedral com o Bispo Marcelo Brayner, Responsável pelo trabalho do Força Jovem no Brasil, a Força Jovem São Gonçalo aderiu o Espírito e quando chegou aplicou na reunião do Força Jovem que aconteceu ás 16:00hs, onde ocorreu o Aniversário do Obr. Ednilton.
A Reunião foi marcada por uma parte bastante agitada com muita música e dança, mas também com uma palavra de Fé mostrando que o Altar é a solução dos nossos problemas. No finalzinho da reunião a Obr. Jucilene (Vice-líder do Grupo) e o Pr. Robson (Responsável pela IURD de São Gonçalo) fizeram uma oração pelo obr. Ednilton, no que de joelhos e olhos fechados não via que estavam trazendo bolos e guaranás para comemorar junto com a sua “família” o seu aniversário. E Quando abriu os olhos viu o bolo com a imagem dos Jovens no qual todos presentes cantavam o parabéns, o qual bem emocionado agradeceu pelo carinho de todos!
Veja as Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário