Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

segunda-feira, agosto 27, 2012

Mobilização Contra as Drogas

Neste Sábado, 25 de agosto, no bairro de São Gonçalo, aconteceu uma grande mobilização contra as Drogas, eventos que foi promovido pelo Força Jovem São Gonçalo para todos que moram na Localidade da Invasão. Foi uma tarde especial para toda comunidade, afinal, nunca tinha ocorrido um evento do Força Jovem naquele local.
A Concentração começou com uma oração de intercessão por todos da comunidade, logo após as meninas do Força Jovem apresentaram uma coreografia da Música Thriller de Michael Jackson, a Coreografia foi apresentada conforme o Clip da Música.
Um dos Momentos mais especiais foi o momento da palavra, na qual o Obr. Ednilton, Líder do Força Jovem São Gonçalo, com um discurso bem claro e baseado na bíblia, mostrou, que é possível sim, obter uma nova vida no Senhor Jesus Cristo.
Depois da Palavra, foi apresentado outra coreografia, dessa vez da música Sou Humano de Bruna Karla.
O evento Terminou com uma oração pela Paz no Bairro, para que Deus faça maravilhas na vida de todos daquela localidade.
A Comunidade abraçou e aprovou o evento que foi prestigiado por todos, jovens, adultos, adolescentes, idosos, famílias se deslocaram de suas casas para participar do evento que teve grande proveito Para a Comunidade.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário