Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

terça-feira, julho 17, 2012

Caminhada Contra o Crack


Neste Domingo (15/07), ocorreu a Caminhada Contra o Crack,  com muita empolgação, alegria, agitação e felicidade todos foram em uma só voz:
 - Crack, Eu não te escuto mais!

A Caminhada teve a participação de jovens, senhores, senhoras, filhos, pais, enfim, Todos se uniram ao Força Jovem São Gonçalo para alertarmos a todos sobre os malefícios que as drogas causam na vida de todos que à usam em busca de uma "Sensação momentânea" que na verdade só causa desilusão e destruição de vidas e lares!
Veja as fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário