Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quinta-feira, maio 10, 2012

Semana da Santificação

A Semana da Santificação está tendo um grande efeito na vida de todos aqueles que estão vivendo de corpo, alma e espírito esta maravilhosa direção que o Espírito Santo nos deu. Então, Para mostrar melhor os resultados estaremos postando ao final da campanha alguns comentários e testemunhos do que aconteceram com vocês durante essa semana. Mande um e-mail contando sua experiência e o que de melhor aconteceu com você durante essa semana, envie para nosso e-mail: 

 fjbsaogoncalo@hotmail.com

Estaremos aguardando por você, por favor, não se intimidem, pois disse Jesus: 
- Aquele que tiver vergonha de mim diante dos homens, eu o terei vergonha diante do Pai.
Mostre-nos seus resultados e motivo o seu Irmão com sua experiência para que ele veja o que de bom lhe aconteceu e aproveite melhor as outras que virão.
                                                                                                                          
                                                                                                                              Fiquem todos na fé
Deus Abençõe a todos                                     
E aii Já se Santificou Hoje?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário