Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

domingo, janeiro 22, 2012

A Palavra de Deus!

O Conhecimento da Bíblia Não è Importante Para Quem Não Pratica. 


"...Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o último; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas... 

Apocalipse 1:11"


Não Basta Somente Sabermos que Ele é o Princípio e o Fim e Não Fazermos de Jesus o Nosso Único Senhor e Salvador!
O Fato de Estarmos na Igreja não significa que estamos salvos, mas devemos preservar o que temos e praticar as boas Obras.
A Nossa Fé Só Funciona quando agimos e mantemos nossa consciência Pura e a nossa Vida Está de Acordo com a Fé que praticamos e com Consciência a Pureza da Nossa Consciência.
Lembre-se: Quem é de Deus Tem o mesmo objetivo dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário