Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quinta-feira, outubro 20, 2011

A Última Chamada


Um Homem vivia brincando de ser cristão, ora entrava, ora saía do evangelho,

Certo dia alguém lhe abordou dizendo:
- Você está preparado para morrer?
Ele respondeu:
- Não! preciso me conciliar com Deus.

Passaram alguns dias, ele se sentiu mal e faleceu. O lado bom desta historia é que aquele homem deu crédito àquela pergunta, e entendeu que poderia ser um alerta.

Quantas vezes esta história se repete na vida de milhares de pessoas, mas nem todas têm o privilégio de entender que é um alerta a renunciar uma vida de pecados.
Olha, talvez esta mensagem sirva como um alerta em sua vida.

"Se hoje ouvirdes a voz de Deus, não endureçais o vosso coração."
(Salmos 95:7 e 8)

Quem sabe esta pode ser a sua ÚLTIMA CHAMADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário