Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

domingo, abril 17, 2011

Ah, Que Dia!















Foi uma reunião totalmente especial, quem esteve nesta reunião, aproveitou tudo que tinha que
aproveitar, o espírito Santo se Fez presente Maravilhosamente em nossas vidas, nos envolvendo e nos preenchendo com o teu Espírito!

" Este Propósito Marcou a Minha vida, Estou muito Feliz agora que estou com Jesus e com a força do Espírito Santo Dentro de mim..." - Disse um jovem que se batizou antes do propósito e também foi preenchido com o Espírito Santo!

Foto: Na foto mostra a Iurd na ora da reunião e logo depois a foto do altar da nossa Iurd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário