Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

A Vigília Do Espírito Santo!

Dia 18 de Fevereiro haverá a 1ª vigília de 2011, será a Vigília do Espírito Santo!!!
“…mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” (Atos 1.8)

Teremos a presença da banda Vou na Fé que irá agitar essa madrugada inesquecível,e como precisamos nos fortalecer, iremos buscar a presença do Espírito Santo e aqueles que ainda não foram batizados serão e os que são serão avivados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário